sábado, 16 de junho de 2007

RELATO DA SEGUNDA SEMANA

EXPLORANDO OS BLOGLINES
Numa tarde de domingo e eu aqui explorando os Bloglines.
Primeiramente assisti a animação e comecei a seguir os passos que ali explicavam, mas achava que ali tinha acabado tudo, no decorrer da semana descobri que não tinha criado um Blogline para mim, tinha apenas me cadastrado e não conseguia mais achar onde tinha parado, Foi nesse momento que pirei, então pedi ajuda para minha amiga Marlene que prontamente me ajudou e me incentivou para que não desistisse do curso, pois passou muito na minha cabeça essa idéia.
sabe aqueles dias em que você pensa que não vai mais dar conta de nada.
Pois no meu serviço trabalho com o Censo Escolar e tenho que cumprir datas, dando orientação para toda a minha região e vendo que as atividades da Especialização estavam ficando para trás.
Mas aqui estou, um pouco mais calma e quase finalizando as atividades atrasadas, e ai vai o meu agradecimento a Marleninha hehehheheheh.
em relação as descorbertas que fiz enquanto navegava pelos Bloglines, foram bastante interessantes, vi que podemos através dessa disciplina podemos desenvolver bastante a nossa criatividade.

3 comentários:

Mara disse...

Elisalandi
Se formos desistir toda vez que nos vemos enlouquecidas pelo acumulo de trabalho que temos, nunca concluiremos nada, não é mesmo? Ainda bem que isso passou.
Um abraço,
Mara N Silva

ELISALANDI AVILA disse...

Oi, Foi só uma loucurinha, já passou não sou mulher de desistir
beijos
Elisalandi

Iris disse...

Olá, Elisalandi

Estás editando postagens já feitas, ao invés de fazer novas. Observa que falas: Numa tarde de domingo e eu aqui explorando os Bloglines.
No entanto, quando vamos olhar a data da postagem consta no blog que ela foi feita no Sábado, 16 de Junho de 2007.
Procura não editar e acrescentar dados nas postagens já publicadas, certo? Vale o caso em que editaste a postagem para colocar o S no endereço que havias socializado, mas que não abria em função deste lapso.
Abra@os, Iris