sábado, 16 de junho de 2007

RELATO DA TERCEIRA SEMANA

Iniciei as atividades dessa semana bem atrasada, pois estive fora cumprindo alguns compromissos em meu serviço.
Quando retornei fiquei desesperada com tanta atividade atrasada, cheguei cansada pois o meu curso iniciava as oito da manha e acabava as oito da noite, pensei que não iria mais conseguir acabar as atividades.
Hoje vejo sinto que vou dar conta, com um pouco de atraso, mas não tinha outro jeito.
Enfim comecei as modificações do meu Blog, fiz e refiz, acabei mexendo tanto que bloqueei até a possibilidade das pessoas colocarem as postagens, hoje com a ajuda da Professora Íris consegui ver o erro.
Achei fascinante mexer no Blog e descobri muitas coisas que até então não imaginava que podia fazer.
Foi através de erros que fui achando o caminho, fiquei nervosa, briguei com todos a minha volta.
Mas como tenho umas amigas maravilhosas no meu serviço consegui fazer as atividades.
As modificações que fiz do meu Blog me tiraram algumas noites de sono, primeiro coloquei no cabeçalho uma foto que ficou imensa hahahhah. Depois quase desisti, mas enfim aqui estou e olhem que lindo está ficando meu BLOG.

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Elisalandi

Estou achando que confundistes as semanas. A 2 era sobre o bloglines e a 3 sobre o blog.

Dá uma revisada nesta postagem publicada sábado e falando que é domingo :)

Vamos organizar? identifica as atividades, procura fazer uma postagem para cada uma.

Está ficando bem lindo mesmo o teu blog. Pode dar um pouquinho de trabalho, mas o que se aprende fazendo fica bem registrado.
abraço!